terça-feira, 23 de agosto de 2011

Primavera/Verão 2011 Riachuelo

Eita coleção florida!!! Amei pra ser bem sincera.
Outro dia tava comentando com uma amiga em como as lojas "populares" estão mais antenadas na hora de lançar suas coleções (a marisa que o diga, depois de fazer um vestido prada pra vender as mortais que não podem comprar um original. hauhuahua)
Fui hj pagar mais uma vez minha fatura de todo mês e quase fiquei louca. Já que novamente tava com pressa, não pude ficar numa fila pra comprar o que queria e eram várias coisas. hehehe
Comprar ou não comprar? Eis a questão!!! Resolvam ai meu povo:





Beeeeeeeem Celine né!
 É a it bag da revista Vogue do mês de agosto. Cores, textura, e alguns detalhes são os deferencias de uma pra outra mas o formato bolsa + alça comprida é o mesmo seeempreeee! #amo



A bendita Alexa ainda é um hit e não vai embora tão cedo!!! Eu simplesmente fiquei apaixonadaaa por essa estampada floral em tecido. Meu cartão tá gritanado nesse instante: "Socorro! Socorroooo" kkkkkkkkkk





Acho um charme oxford mas não uso porque o meu pé é muito magro e acho feio em mim. #paranóia
Olhem que vestido fofo.


Muito fofo esse short por R$ 69,90

Macacão florido e tecido super leve... só nao lembro do preço.  =S

Sapato anabela com salto de corda por cento e pouco. hehehe


Mariana W. com seu corpitcho baphônico e uma calça mara!

Mais uma anabela tchá-tchá! kkkkkkkkkk Tem que fazer o movimento com as mãos do jeito da Natalie!!!


Vamos botar nossos cartões pra trabalhar?!!! huhuuuuuuuuu


Bjuuu
Camila Silva

Nenhum comentário: