terça-feira, 16 de agosto de 2011

Projeto "patas em ação" em São Luis.

No post anterior contei sobre meu mais novo filho, mas nao tinha contato que saimos no jornal da cidade. hehehe.

O projeto "Patas em ação" é da Andréia Ricci e ontem ela me ligou perguntado do meu filho. Me deu umas broncas, mas foi pq tava fazendo umas coisas erradas. Ai gente! Sou mãe de primeira viagem, dêem um desconto. rsrs

Na foto aparece eu com um outro rapaz segurando um cachorro tbm super lindo. Pingo tava todo tristinho, assustado.... mas hj em dia ele ta todo serelepe.

Acabei de chegar la de casa pois fui almoçar e ele tava correndo pra la e pra ca, quase arranca minha orelha brincando comigo (de vez em quando me deito no chao pra brincar com ele).




Tadinho do meu filhinho... dá ate pena de ver a carinha dele nessa foto.

6 comentários:

Cândida Angélica disse...

Muito legal sua atitude. Eu adotava, pois agora dei um tempo devido falta de condições, pegava na ruas (principalmente gatos, meus favoritos), cuidava e castrava.

Hoje tenho somente tres gatos e um cachorro. Enfim, um dia pretendo ter mais, quando assim puder. Amo pegar o animal na rua, cuidar e acompanhar sua melhora e ver o quão saudável fica. Detalhe: todo mundo fica em choque por eu pegar da rua, é como se fosse assim: "eu não acredito, bonito desse jeito??" hahaha

Felicidades com o novo membro da família.

BJA.

Cândida Angélica disse...

Esqueci de avisar, o moço ao seu lado é meu colega de turma. O nome da cachorra dele (linda e danadinha) é Torrada...hahahaha...

BJA.

Camila Silva disse...

Angelica, eu tenho uma tia que também faz isso. Comprou uma casa recentemente e mandou fazer no quintal um gatil e um canil! Ela tira das ruas igual a vc. Amoo bicho e se pudesse teria mais. Sobre o seu amigo que aparece na foto, amei o nome da cachorra dele! Muito fofo. Eu acho que eles sao irmãos, a torrada e o pingo. =] grande bj.

Andréa Ricci disse...

Olá a todos os leitores do Blog da Camila. Fico feliz que os cãezinhos estejam numa família que sabe o que é dar amor e também entendem como é gostoso receber o carinho dos animais.
O Projeto Patas em Ação está a disposição dos leitores da Salada da Camila e obviamente da Camila e seu filho Pingo. E aproveito pra fazer um pedido aos tutores de animais: verifiquem sempre o programa de vacinação dos pets. Caso tenha algum atraso de vacina, corra para o seu veterinário de confiança. Caso ainda não tenha o profissional, nós indicamos. Abraço a todos.
Andréa Ricci - Coordenadora do Projeto Patas em Ação

Chris disse...

Olá! Achei linda a iniciativa! Gostaria de saber sobre o projeto, os planos, ou se é algo mais pessoal ou existem novos planjeamentos, e principal, se precisam de alguma ajuda. Obrigada!

Desculpa postar a msg aqui, mas é a única referência que encontrei!!!

Camila Silva disse...

Chris,
Vou perguntar pra Andrea se posso te passar o celular dela.
Me mande seu contato pro meu email:
mila_alim_s@hotmail.com

Andie, o medico do pingo é o Dr. Máximo da Terra Zoo. As vacinas estão todas em dia! E ele ta enoooorme! Parece que to dando fermento pra ele e nao ração. rsrs