segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Looks com marcas do VMA 2011

Eita que esse VMA 2011 deu umas bizarrices ne? Nicki Minaj nem vale o post. Eu até agora não entendi que diabos era aquilo tudo pendurado nela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teve muuuitta gente de preto #velório.

Beyoncé tá grávida e não me conta. Poxa! Assim enfraquece a amizade, né Bey? #sonhacamila  Só desejo tudo de bom pra minha diva que eu amo e sou mega fã!

Kim Kardashian foi mais uma vez com cabelo solto sem nada, o que pode ser uma marca registrada dela ou é falta de criatividade. Julguem.

Vamos as fotos e as marcas das roupitchas!! ebaaa!




Adele veste Burberry. Simples demais!


Beyoncé num belíssimo (laranja ou vermelho?)  Lanvin.
Tem site dizendo que o vestido da Beyoncé é vermelho. Gente! Tenho quaaaase certeza que laranja. kkkkkk 
Britney usando um macaquinho Moschino.


Kelly Rowland usa Falguni & Shane

Kim Kardashian - grife???

Katy Perry - Esq. p/ Dir: Versace Atelier, Johnny Wujek, Dior Couture e Tom Ford.


Miley Cyrus em um Roberto Cavalli


Victoria Justice - Não descobri a grife mas amei o vestido.


Selena Gomez com um vestido todo trabalhado da Julien Macdonald


Zoe Saldana veste Barbara Bui - reparem na cara de bunda dela. kkkk

Demi Lovato com um vestido bapho! Não descobri a grife. =/
Perceberam que os vestidos "pratianos" não descobri as marcas?!! =P
Quem souber e quizer me informar eu agradeço.


Por hoje é só.
Bjuuu e até mais

Camila Silva

Nenhum comentário: