quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Taca fogo nele!!!

Deeeeefinitivamente eu amo cabelo vermelho. Pode ser, cobre, cereja, vermelhão, algumas mechas.... o ruivo definitivamente faz minha cabeça. Morro de vontade, mas não tenho coragem de pintar meu cabelo #medo.
Sempre digo pra mim: "Camila, você não tem mo-ti-vos pra pintar, pois seu cabelo é saudavel, tem cor bonita e ainda não tem fios brancos (aleluia irmão)!!!"
Toda vez que eu vou num salão diferente e o cabeleleiro pega no bendito é a primeira coisa que eles propõem. Pinta menina! kkkkkkkkkkkkkk   Tá doido?!!! Larga meu cabelo de mão!

Minha irmã já pinta o cabelo dela há muito tempo. Acho que desde os 14 mamãe permitiu. Ah! mas se fosse Camilinha aqui, que com 14 anos tirou a sombrancelha na escola e quando chguei em casa ela deu um pitch, ela só deixaria com 21 anos (Idade da maior idade legal)!!!


Li-Lo


Julia Roberts - minha atriz favorita!


Olivia Palermo

Mariana Rui Barbosa


Rihanna versão 1 de muitas...


Rihanna versão 2 de muitas...
Agora me diz se não da vontade ficar ruiva e bela?!

Bjuss
Camila Silva

Nenhum comentário: