terça-feira, 8 de março de 2011

FERIADAO.



Que coisa mais linda meu bolo de cenoura com cobertura de chocolate que aprendi no blog do Edu Guedes ( http://eduguedes.com.br )
Há um tempo atras eu tinha escrito aqui que não sabia fazer feijão... até já tinha tentado fazer, mas ficou horrivel. Pois é, eu aprendidi (thank's vóvis) e agora fiz meu proprio feijão e que ficou uma delicia por sinal. Nesse feriadão eu botei a mao na massa. Esse mês entramos no sistema de cardápio aqui em casa (sugestão da minha tia ao ver que era assim na casa onde ela morava na Itália). Eu amei! Como não pensei nisso antes?!
Eu já aprendi a fazer receitas que vão do guisado com batata hiper gostoso até um risoto com camarão fresco e queijo (perfeito para: jantar de dia dos namorados + vinho).

Nenhum comentário: