sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look navy... novo navy.

Quem comprou a revista Vogue desse mês com a belíssima Isabeli na capa leu que o novo navy saiu só do branco, azul e vermelho e incorporou outras cores... vejam a Kourtney abalando com um look desses e babem como eu estou até agora!

Nota 1.000 pra ela. Eu quero esse look toooodo pra mim. Ate essa plataforma (quem me conhece sabe que nao gosto de plataforma, mas essa dela ta linda!)

Ah! Não é a Kendall que é alta, é a Kourt que é baixinha demais. hehehe Notem que a Kendall tá de rasteira e ainda sim a Kourt é menor que ela.  kkkkkkkkkkkkkk

Dêem uma espiadinha nas fotos que tem no blog dela.








E olhem esses outro look com renda dela e da Kris Jenner. Reparem no óculos de gatinha que ela tanto usa e eu ja postei aqui.



Eu sou apaixonada por bolsas claras!



Gostaram do post?

Bjuuu
Camila Silva

Nenhum comentário: