sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Chez Moi. TDB

Hoje é sexta feira e toda sexta é dia de CHEEEEEEEEEZ!
Sexta passada fui no Chez Moi (fica no centro historico de SLZ pra quem nao sabe).
Minha Vida tinha ido beber com amigos na lagoa e eu fui na danceteria. huhuuuuuu
Pense num ser humano que dançou ate o chão.... tocou de tuuuudooo. La em cima tava rolando um rock maravilhoso e acabei descobrindo que um dos amigos de cika vao pro rock in rio justo no primeiro fds que eu queria muuuito ir! buaaaa. sniff sniff
Fazia tanto tempo que nao saia so com amigos sabe... monte de mulher + monte de meninos gente boooa demais + sem marido. kkkkkkkkkkkkkkk   eu amo meu marido.
Ah! ainda tem o tal do pole dance que tinha no balcao do Chez. Tinha tanta fêmea se esfregando neste diaxo. kkkk  O povo ficava gritando: Beija! Beija! Beija... e as doidas se beijaram umas duas vezes.
No outro dia nem devem ter se lembrado da lambança. Meu pai do ceu!
Resultado de  uma noite de muita smirnoff e dança foi eu dormir no estacionamento do Fest lanche. shaushauhsa. Parei la pra comer antes de ir pra casa pq tava brocaaadaaaa. Depois que a comidinha se acomodou na minha pancinha meu bem... ja era. Caixao e vela. Apaguei. ushaushuahsuhau


Namorado da Dani, Dani, eu e Cika.


Absinto e nao sei mais o que.


As doidas dançando. Nessa hora tinha pouca mulher. kkkk
Amigo de Cika com Cimar. Nao pensem besteira! era só mulecagem nessa noite.

Boa sexta! hehehe  ; )

Nenhum comentário: