terça-feira, 23 de agosto de 2011

Curso de automaquiagem do Contém 1g

Olá pessoas! Fui no curso de automaquiagem do Contém 1g com minha amiga Cilene e amamos. Ainda não fiz a "maquiagem noite"  que escolhi mas tô morrendo de vontade. Já fiz outros cursos e sem modéstias, nunca fui pra um evento parecendo um palhaço. hehehe

Aproveitei a dica da instrutora pra comprar alguns produtinhos e ganhar uns sachês de prime ( o vidrinho custa 92,00 e tem 30ml).

O curso custou pra mim a fortuna de 20 contos de réis pelo Peixe Urbano e agente podia escolher  um dos quatro looks oferecidos que são: Mineral, Iniciante, Noite e Festa (pq tem brilho no make). Ai fomos no look Noite e aprendemos a fazer o smokey eye que sempre vemos a lindissima Kim Kardashian usando pra lá e pra cá.


Não perco um Keep Up With The Kardashians! hehehe




Procure em sua cidade uma Contem 1g mais proxima e abale por aí!!!
 Tem uma coleção na loja que não tinha como deixar de olhar. A coleção Rainbow tem as cores do arco-iris e esbanja color block na cutis. kkkk


Essas sombras no carnaval fazem uma festa!!!
Eu sou meio suspeita pra falar da Contém 1g porque já consumo os produtos da marca há muito tempo. As sombras tem ótima fixação e o preço é justo.

Rimel R$ 29,00  /  Sombra R$ 18,00  /  Batom R$ 21,00. 
Por mais que você nao vá comprar tudo e parecer um diamante de gould (foto abaixo) kkkk  vale muito a pena ter alguns itens como o rimel azul que dá um toque especial no olhar.


São tão fofos!
 Fica a dica pra vocês.

Bj.
Camila Silva

Nenhum comentário: