quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Show de Biquine cavadão 2011

Meu marido lindo ja chegou cheio da Devassa no corpo. ushaushauh
O show foi muito legal. O bruno entrou no palco doidao. Jogando os braços, se sacundindo... pra quem perdeu o filho dias atras, ele deu uma de ator, pq nao imagino um pai se divertindo em tao pouco tempo. Mas contrato é contrato, trabalho é trabalho e a vida segue. Juro que fiquei com pena dele. Fiquei imaginando o que se passava na cabeca dele naquele momento. Ele se jogou na plateia e fez o povo cantar muito. Pra fechar a noite ele cantou Camila, que na minha infancia odiava quando alguem cantava pra mim. hauhuahuahuah

A Ana, amiga (ex) de mauro tbm tava la e pense num ser humano doidinho da cabeça... achou! è a Ana. rsrs
Muito divertida... ja conhecia mas so de cumprimenta-la numa festa no sao joao de 2009.






Ana e a irmã.

Bruno sendo levado pelo povo. rsrs


Nenhum comentário: