quarta-feira, 20 de abril de 2011

Maquiagem

Hi dolls!



Dias atras postei sobre porta joia de madeira (mandei fazer o meu mas ainda nao recebi) e hoje quero falar de porta maquigem de acrilico. As minhas maquiagens avulsas ficam numa maletinha de plastico todas doidas. Tenho um estojo de maquigem da LuisYance que mais parece a maquiagem do transformers. hehehe Ganhei do meu marido de presente. As sombras são de textura muito boa e tambem tem uma boa fixação. Mas voltando ao assunto, é muito chato ficar procurando um potinho de sombra dentro de um "depósito" e ter que ficar tirando tudo de dentro e espalhando pela pia do banheiro, criando a maior bagunça. =/

Por esse motivo estava caçando na net um porta maquiagem que me ajudasse. Encontrei varios modelos de acrilico (considero os melhores pra este uso), e você pode olhar onde ta aquele cotoquinho de lapis que voce ama e ainda nao comprou outro pra substituir (hahaha) sem ter que abrir gaveta por gaveta. ushaushauhs



Achei carinho pedir pra chegar aqui em São Luis (150!!!) e estou pensando se compro ou não. Vou primeiro dar uma procurada no centro da cidade pra ver se acho naquelas lojas de importados. cruzando os dedinhos!



Ah! Alguem sabe o que é uma maquiagem 3d? É uma maquiagem que tem uma duração maior que as normais (ate 12h na cutis). COMPREI UMAA! hehehe Duas na verdade! Uma pra mim e uma pra minha irmã como presente de niver antecipado, crianças, natal e todas as outras datas comemorativas desse ano Carol. ushhusahsuhaush Gente! Não dá pra ficar pagando correios toda vez pra Portugal, ne? Não sou rica e nem ela pra ficar pagando o frete dos meus presentes.




Ta de promoção do site Cabeleza. Se tiver afim de um estojo com tons de make ultra modernos... vale o clique: http://www.cabeleza.com.br/ch/prod/222982/217016/0/luisance-kit-maquiagem---sombra-3d,-blush,-batom-e-po-(ma639-3).aspx

A sombra amerela é igualzinha a sombra que a Rihana usa no clipe dela.



Aqui em São Luis não tem inverno. Chove... eu sei, mas nao deixa de fazer calor. Ou é só eu que sinto um calor infernal? eita! Então pra mim, aqui nao tem inverno e é verão de Janeiro a Janeiro. Coleções de inverno, tendencias etc. nao fazem minha cabeça. É lindo, eu sei! Mas nao da usar aqui e nao vou ficar me remoendo de vontade se não dá. As cores do verão de 2011 são laranja, verde, rosa, roxo, azul (não é qq azul), nude e esse amarelo da Rihana. hehehe


Quando minha encomenda chegar vou fazer uma maquiaem igual a dela (tomara que dê certo!) e posto a foto aqui.





Nenhum comentário: