sábado, 23 de abril de 2011

FERIADO DE PASCOA

Olá!
Feriado mais comprido, né?
Só é bom pra quem não patrão e estudante. Estava presisando de tomar um bom banho de mar e levei vóvis comigo. Ela gostou demais (tava precisando tambem). Quase sempre vou a praia com meu amor mas ele não gosta de acordar cedo e banho de mar de manha cedo é pra recarregar as energias, pra curar doido e pra se sentir em paz. É incrivel como eu me sinto bem tomando um bom banho de mar. mergulhar quando ta se formando uma onda e a agua aumenta o volume... morar no litoral é muito bom.


Vovó em seu momento top.




Eu ainda criando coragem de entrar na agua que tava um pouco fria.







Essa foto é pra fazer minha irmã se acabar de remorso la nas "zoropas"... PI-TOM-BAA. hehehehe






eeee caranguejoooooo. Agora vou contar uma coisa: Como é possivel ser maranhense e alérgica a caranguejo?!! =/ Nem Freud explica!








Nenhum comentário: