sábado, 23 de abril de 2011

Sombra amarela da Rihana

Hi dolls!!

vou assistir filme.. mais tarde escrevo. hehehe
bjo (marido me chama)


Dias depois...


Olá a todos. hehehe demorei ne? =/
Meu pedido da Cabeleza chegou tao rapido que peguei um susto na eficiencia.





as badejas tem como medida, um palmo da minha mão.

só usei até agora a cor amarela. Não gostei muito da fixação desse tipo de sombra. Não sei se foi a cor ou a qualidade que nao ajudou a criar uma aplicação uniforme. tive que passar varias vezes pq parece que a sombra nao grudava no olho. Vou tentar outras cores depois e posto aqui. Nao tive tempo pq minha vida me chamou pra assistir filme e passamos o sabado assistindo tv.


Alguns produtos que me ajudaram no make.


Não me agradei do resultado... a linha marrom nao ficou legal e descobri duas coisas:

1º - Preciso comprar um kit de pinceis urgenteeeee pra me maquiar pq a sombra marrom tem que ser aplicada com um pincel especifico pra ficar do jeito certo.

2º - Tô precisando do meu peeling. Mas esse ano me darei de presente um de laser fracionado pq mereçooo. Ficar mais linda pra mim, pro marido... pra me sentir com meu ego lá em cima. ;)






Um lado do olho ficou todo "cagado" pq na hora que tava colocando o delineador liquido mauro fez o favor de sentar na cama. Ai ai! Homens!!

O que acharam?

Nenhum comentário: