quinta-feira, 7 de abril de 2011

American Idol 2011 + On the floor (By J-Lo)

Ola pessoas! Hoje eu definitivamente decidi falar de musica. hehehe Let's Go! Acho que muitos sabem que Jenifer Lopez ta sendo jurada do American Idol (10ª edição) e que aproveitou pra lançar seu clipe por lá. Ta em 1º lugar no Itunes, ta meu bem?! Muito legal. A mulher é boa em tudo que faz! aff. On the floor é a musica de trabalho da diva. SIM!!! ela é uma diva! Se joga doido! essa musica é pra dançar ate o chão, chão, chão, chão.... uhuuuu http://www.youtube.com/watch?v=t4H_Zoh7G5A

Que mulher linda meu pai!



E agora vamos de American Idol.


To viciadaaaaa. Louca, apaixonada, alucinada!


Meu idol preferido? aiii sao tantos que gosto, mas escolho a Pia Toscano e o Scott Mccreery (Se eu acreditasse em reencarnação, diria que ele é o Elvis)




Cada fim de semana eles tem um tema para trabalharem. Esse fds foi sobre a lendária produtora Montown. Foi a melhor apresentação de todos os epsódios. Sérioooo!


Eu me emocionei com praticamente todas as apresentações. Mas o que me fez encher os olhinhos de lágrima foi a salvação do Casey Abrams.


Ele ficou como o menos votado e tinha que cantar uma musica pra ver se os jurados poderiam salva-lo (detalhe: os jorados so podem salvar um participante na temporada inteira dos top 12)


Quando ele começou a cantar o Randy mandou parar a musica e disse que ele nao tinha que provar nada pra eles. J-Lo disse que aquilo era um terrivel erro, ele ta ali.


Me digam se nao é uma cena pra se chorar?


O enino nao se aguentava nas pernas. Muito linda a cena. Vejam:










Ah! Fui assistir ontem "Uma manhã gloriosa"e Ameiiiiii!!!


Nenhum comentário: