quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SPFW.

amei o vestido da colcci
Hiper elegante. Barbara paz veste Reinaldo Lourenço que definitivamente teve um apresentacao maravilhosa. amei o desfile.

Desfile da Cavalera. teve modelo que caiu nessa agua toda (tadinha, mas como cair na passarela é sinal de sorte: BOA SORTE AMIGA!)


Esse look é lindo. Isabela veste blusa Zara, saia Iodice, bolsa YSL eeee sapato Valentino, que definitivamente estava nos pezinhos (nao necessariamente pé pequeno) de varias nesse evento. Ja vi de varias cores pelos blogs e sites especializados. =)



Colecao de Andre Lima



Ai se eu fosse rica.... Este é o pensamento de milhares de meninas-mulheres. (suspiro)
A palavra " se " por muitas vezes me trava. snif snif
O SPFW era definitivamente um lugar que gostaria de estar. Na verdade eu amo moda. Se eu pudesse, (la vem o "se" de novo) eu entraria nesse ramo de cabeça. Eu amo. gostaria de fazer curso de moda, viajar pra ter mais conhecimentos. As vezes eu vejo uns looks criados e penso: "pq eu nao tive essa ideia antes?! ta lindo! " ai eu entendo pq nao trabalho no ramo. Pq nesse ramo, o pessoal é taaaao criativo e nao me acho esse poço de criatividade (humildade sempre! kkkkkkkk)

Nenhum comentário: