quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

EU VOOOU! "NOS VAMOS"!! \o/

Quem gosta do que é bom levanta mao!!! \0\0/0/ huhuuuuuuuuuuuuuuuu
Decididoooooo! nós vamos pro Rock in Rioooooooooooooo
Amo o Rio de Janeiro meu Deus. Cidade ma-ra-vi-lho-saaaa!!!!
Ainda nao compramos o card, =/ perdemos quando abriu a venda.
Alguns amigos do meu amor ja compraram (Betinho, eu acho q Mario tbm, o socio de Betinho, esqueci o nome. hehehe)

Agora é esperar o mes de julho ou junho, nao sei ao certo quando abre a venda, pra agarrar nossos cards.

E as atrações??!!! Ca-ra-caaaaaaaaaas! Só os melhores. Ainda nao definimos se vamos nos 2 fds ou so um.
A ideia? (minha claro) juntar todo mundo, alugar uma casa ou flat.... sei la e passar a semana toda lá pra pegar os 2 fds. Ate mesmo pq se for pra ficar esse tempo todo em hotel... aff. haja grana aê!

Segue a lista de quem já ta confirmado e tô dooooooooooooida pra ver de perto (tomara.com):
- Sir. Elton John
-Katy Perry
-Rihanna
-Claudia Leite apresentado o 1º album solo (Lirirrixa, "fecho os olhos pra nao ver passar o tempo... sinto falta de voce". aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
-Red Hot - eu tenho o show deles num castelo.... putz... eu vou pirar muito nesse show meu pai!!
-Snow Patrol
-Metallica - nao faço muita questao
-Slipknot - meu primo ama essa banda.
-Coldplay - o sonho da minha vida é assistir esse show. Tem musica que faz parte da nossa historia.
-Skank - amei o show deles aqui em slz.

RESUMINDO (COMO JA DIRIA GENTE EM POST DO ROCK IN RIO): ESSE SHOW VAI ENTRAR PRA HISTORIA!

http://www.rockinrio.com.br/


Torcendo aqui pra vir:
-Shakiraaaaaaaaaaaaaaaa
-Beyonceeeeeeeee ( morrendo de saudade dela demaisss)
-Guns
-Me deu um branco... =p
-Atualizando logo depois que mandei publicar a postagem... kkkkkkkkkkkkk caiu um nome como um aviao da tam. ushaushauhsuahsuh Se nao fosse tragico, seria cômico!
PEAR JAM! putz! seria mais que perfeito. Seria surreal doido!

-Atualizando a noite: Ursher (escreve assim? helou camila! www.google.com sua anta! shuashuah)

Nenhum comentário: