domingo, 28 de novembro de 2010

ACHADOS!

A MULHER QUE GOSTAR DE PERFUME IMPORTADO LEVANTA A MÃO! \O/\O/ hehehe
Eu aaaamooo perfume importado. Se eu fosse doida, descontrolada eu estaria entupida de contas pra pagar. aff!
Cilene me mandou um link de um site de compra de produtos importados. Fiquei louca de ver a diferenca nos precos. Numa guia tava a pagina do Strawberrynet.com e na outra a guia com o site da sack's (minha querida sack's). Esse site da Strawberry humilha o site da Sack's. Mas voce pode me perguntar: Tu comprou Camila? r: NAO. admito que fiquei com medo. =/ But, cika comprou e to esperando o dela chegar. Se nao der problema o dela eu saio comprando. To namorando uns kits de miniaturas da dior, gucci, calvin klein, givenchy... aaaaaaaaaaaaaaiiiiiii. hiper, super baratos.

Cika, to torcendo pro teu pedido chegar. kkkkkkkkkkkkkkkk






uma pechincha menina!!!!



Ah! outra coisa que Cilene me mostrou? O site do GE (Garotas Estupidas, que de estupidas nao tem nadaaaa).
Obrigado cika por fuçar a net e mostrar o que tem de bom. rsrsrs
Amei. Dicas, Fofocas, Moda e tudo mais que abrange o universo feminino...
olha la tu tambem www.garotasestupidas.com
bjok a todoss q passam por aqui. Meu Blog é bem marocadinho, viu? rsrsrs. Nao é um GE da vida mas... qm sabe?! ;p

Nenhum comentário: