terça-feira, 22 de julho de 2008

E depois do fds...


Tow morta! acabada! Tava desde cedo apanhando pra formatar meu blog mas nao consegui colocar do jeitinhu q queria! buaaaaaaaaaaaa
ele tem q parecer comigo! nao é? mas um dia eu consigo, chego la! mas por hj eu desisti completamente!
na foto sou eu e minha amigona cika
onde? no shoping sao luis. fazendo? advinha! \o/\o/\o/
tava eu ela e cimar (irma dela e minha amiguxa tb)
...

meu fds? otimoo! teve a estreia de batman - vai la! é massa o filme.
depois de la? quer saber demais!
a festa da difusora no oasis? raladeixon... qm naum foi naum perdeu nada.
ou melhor, se todo mundo tivesse ido estaria massa, ne? =/
mas fazer o q?

bem gente, vou indo aki desejando pra todos muito juizo, dinheiro, blush ("pras" mulheres.kkk), cerveja ("pros" homens) e é isso ai.

Ps: Nao esquecer da coisa, coisada q coisando a coisa fk uma coisa só! (nao ta entendendo nada, ne? cara! escuta a nova musica de capital - foi triste ouvir, afinal, nao esperava uma musica tao idiota de um grupo tao bacana)

Um comentário:

Anônimo disse...

vc e sua amiga sao lindas.

;)