segunda-feira, 7 de julho de 2008

Festival de verao de SLZ.


Ai meu povo e minha pova. shuahsuha
O q rolou nesse fds? Festival! 2 dias de muita musica
Foi maravilhoso.
Sabado foi o dia de ASA e Capital (dinhooo, tu é lindo) - eu sei q ele nunk vai ler isso. hehehe
Domingo foi claudia leite e natiruts - nao aguentei fk ate natirutz. nao tava mais sentindo meus pés! =(
Se eu bebi?! aff... muito ice e agua de coco pra balancear no sabado
muito ice lá fora, caipirosca la dentro(meu bem tava tentando me dexa bebada, pense numa caipirosca q tava a vodka pura, pura!) e a agua de coco garantida!
Amor tava so na cerveja - reparem na fotinha. tava linda a latinha personalizada ne?=)
Sabado achei pouquissimos amigos, mas no domingo tava parecendo vereadora... achei todo mundo... amei.
Dancei, pulei, gritei (minha voz tá um caquinho), beijei (e muito), resumindo: =)))))) to muito feliz.
E hj tem o q? cinemaaaaaa. com qm? com meu amor, minha vida linda q amo tanto.
Por hj é so. se tu naum foi pro festival tu perdeu meu bem!

Bjinhu e ate a proxima

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiiiiiiiiiiiiigaaaaaaa
nao te achei de jeito nenhum nesse festival? teu blog tá fofo e pelo visto tu tá amando muito. hauhauuhaahu
bju linda! se cuida e q vc seja muito feliz!