terça-feira, 1 de novembro de 2011

Esmalte da Semana. Combo: Avon + Risqué

 Olá!
Pra quem não sabe, eu amo usar esmaltes bem coloridos nas mãos (pé pra mim só renda e nude! odeio cor escura nos pés) e tô amando essa onda de esmaltes coloridos nas prateleiras das lojas de cosméticos!
Eu só falto ficar louca! É incrivel como a industria de esmaltes cresceu. Tem até desfile para lançar coleção de esmalte.
Quem se beneficia? Agente, né? Que ama uma novidade.

O Esmalte da semana (1º post sobre o assunto) vem com a coleção da Avon recém-chegada do forno pra gente e o esmalte da coleção Color Effect da Risqué. Esse esmalte da risqué, eu tô caçando há um tempão e só essa semana eu vi no supermercado. Peguei o bixo assim que botei os olhos e arranquei do mostruário como se fosse o último! kkkkkkkk  #duente!

A cobertura do Castelo de Areia  é ótima! Uma mão só e já ta bom. Agora, o que me surpreendeu (negativamente) foi o Cobertura Encantada, pois achava que a cor era sólida e não um liquido transparente com as plaquinhas de brilho. Masss... mesmo assim gostei do resultado. E vocês? 



O efeito ficou muito legal.

Coleção Avon Adoleta!


Coleção Riqué Color Effect!
Bju a todos

Camila Silva

Nenhum comentário: