quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fotos Rock in Rio.

Hi people!! Aqui estão algumas fotos do R.I.R.
Tenho algumas coisas a declarar:
-ASSALTOS: Pra mim (não me condenem quem foi), só foi assaltado que deu bandeira.
-COMIDA: No segundo fds tinha muita gente previnida que levou suas comidinhas (nós tbm levamos), então as filas tavam relativamente faceis de encarar.
AGUA: Não precisamos comprar. Levamos Camelback
-BRINDES: Eram cada um mais legal que o outro! O mais legal mesmo foi a concorrida poltrona da Claro. Mauro odeeeia fila mas convencê-lo a encarar a fila da poltrona não foi dificil. Pegamos duas e tomara que não estejam com defeito pois ainda nao usamos. hehehe
-ARREPENDIMENTO: Não ter ido na Tirolesa (o meu e de uma multidão)
-MELHOR SHOW: Coldplay (sáb) e System of a Down no (dom).
-PIOR SHOW: Maná (sáb) e Evanescence (dom).
-RESUMO: Foi muuuito bom!



Na fila do sábado.


Aquele gordo atras de mim era uma malaaaa!


Logo no começo da tarde, quando ainda dava pra andar tranquilamente. rsrs

A galera na tirolesa.


Na Rock Street - Copo era de mauro pq ele tava com a máquina na mão. hehehe

Tatoo  da guitarra do RiR. Ganhamos amostras dos perfumes Pacco Rabane

Tivemos que colocar o energético nas garrafas de agua pois nao podia entrar com latinha de nada lá.

Minha vida e eu.

ColdPlay... o melhor!

Frio demaaaaais!

Aquecendo.
Gostaram?
bj a todos!

Nenhum comentário: