quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tonalidade do pó compacto Adcos

Oiee!
Vocês acreditam que antes de comprar o pó compacto da Adcos não achei uma imagem da tonalidade que eu queria no pai dos burros Google?!! (Depois do Google o dicionário perdeu o posto de pai dos burros)

Tava doida pra ter um porque o sol daqui de São Luis tá acabando com minha cutis e não aguento mais a meladeira que fica com bloqueador. Tentei o Spectrabam mas não gostei da cor que comprei.
Mais uma vez comprei algo que não tonaliza meu rosto certo. #ódio! Sou uma verdadeira catástrofe na hora de compra pó, base, corretivo e afins por revista, site...!! Desiiiiistooo

A DermaStore entregou super rápido, o parcelamento pode ser feito em até 5x. Se eu tivesse comprado aqui em São Luis na loja da Adcos não haveria parcelamento!
Adcos São luis: 92,00 lascando! ushaushua
DermaStore: 92,00 + 11,00(frete) em 5 suaaaves prestações. kkkkkkkkkkkkkkkkk

O pó tem um cheirinho bom, boa aplicação na pele e rende menina! As meninas da Clinica Personalitte usam e disseram que o pó rende 3 meses certinho usando todo santo dia com direito a retoque! huhuuu




Mesmo sendo um pouco mais claro que meu tom de pele, tô amando!

Bjuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: