sexta-feira, 20 de maio de 2011

Penteadeira (CANTINHO) da Camila.

Olá pessoas!
Depois do meu desejo de ter um porta bijux que me deixasse feliz (hehehe), agora é a vez te ter uma penteadeira! Afinal, eu e amor definitivamente precisamos ter espaços separados na hora de sair. Ele quer usar o banheiro pra fazer a barba, pentear cabelo, passar gel e eu preciso fazer meu make! Tenho muita maquiagem e na hora de escolher demora. hahahaha As vezes eu faço um make e nao gosto, ai tenho que tirar e fazer tudo de novo e isso leva um tempo. Ele fica brigando. Fica dizendo: Mô, agente so vai no shoping. Ai ai ai! Homens! Eles reclamam tanto mas quando agente fica linda toda produzida eles gostam, ne?! 


Gente, procurei tanto boas ideias pra mandar fazer a minha! Tem muita coisa cara demais na net! aff. Achei penteadeira de de mais de MIL reais!!!! outch! Lógico que também era A penteadeira, ne! Cada uma que era um sonho. 




Coisas que nao devem faltar no nosso cantinho sagrado:
- A bendita penteadeira!
- Gavetas, que podem ser fixas ou ser aqueles gaveteiros moveis. Eu nao sou a favor de poucas gavetas pq mulher é um bixo que gosta de treco, muito treco! ushaushsuah
- Espelho e de preferencia 2 deles: o normal e o de aumento, ta?
- Cadeira ou banco. Se for com rodinha melhor ainda! ;)
- Luuz! Alem da ambiente uma que direcione pra nossa cutis, tipo, uma luminaria.


O meu modelo eleito foi esse ai do lado. É LINDOO! Vou usar o canto do quarto pra colocar. Só nao sei se vai ser branco. Vou comprar um puff de rodinha e comprar uma linda luminaria. Tenho que caçar um marceneiro pra ver questao de preço e o prazo pra me entregar. Assim que tiver pronto eu tiro um retrato foto e coloco aqui. Combinado? =)


MODELOS DE ESPELHOS: 


Nao lembro de onde peguei essa foto do espelho preto mas achei muito bonito.


Esse espelho é da Artezanal e é vendido por encomenta. Tem tanta coisa linda lá que vale o clique.

Bjus!



Nenhum comentário: