sábado, 5 de março de 2011

VONTADE DE SER MÃE...

E se decidirmos não saber o sexo do bebê... tem o quarto coringão.
Quarto do meu filho
Quarto da minha filha


Ao escrever o titulo do meu post, senti um peso enorme na palavra mãe e me questionei se realmente quero ser mãe. Fazer um ser humano que por muito tempo vai depender de mim pra tudo e que quando crescer não saberei se vai ser uma boa ou má pessoa.

Agente vive olhando na tv aquelas mães que deram assistência a seus filhos e eles acabam sendo pessoas más, chegando a matar os próprios pais. Outra coisa que me deixa muito aflita é a grande responsabilidade quando é pequeno. Eu não sou responsável com coisas simples... sou esquecida demais, mauro vive me chamando atenção por causa do meu esquecimento, mas não vou poder esquecer meu filho no carro como de vez em quando, lamentavelmente, agente assiste na tv. Eu toda vez fico arrazada quando vejo coisas assim: um pai tem uma rotina todas as manhãs e por causa de um dia que ele sai do itinerário, o filho morre. O pai é culpado? Pra mim não. Eu fico com tanta pena imaginando o que se passa na cabeça de um pai ou uma mãe depois de causar a morte do próprio filho recém nascido.

Mas com tantos aspectos negativos e duvidosos, também tem o lado gostoso de ter um bebê. Eu amaria dar banho, passar perfume, vestir (se for menina então...), dar comida, brincar, olhar Mauro brincando com o nosso filho, ver ele andar, dormir, falar, correr ate o pai na hora que ele tiver entrando em casa só pra dar um abraço. São tantas coisas boas.

E o quarto do bebê? alguma vez você ja colocou no google "quarto de bebe" ? NÃO FAÇA ISSO!!!! Eu fiz a besteira de escrever e este é o motivo do post. ushaushuahsuha

Eu fiquei loooouuuca ao ver tantas coisas lindas. Dá muita vontade de ter um quartinho desse com um filhotinho lindo. Mas quem sabe o meu filhote ta mais proximo de chegar do que eu imagino. (Mãe, não to gravida ta?! não surta por favor!!!)

Explicação: No aniversário da minha irmã escrevei no orkut dela no final do meu scrap "futura titia". A noite fui pro cinema com Mauro e coloquei o celular no silencioso. Mamãe ficou me ligando a noite toda e ficou acordada ate de madrugada esperando que eu visse e ligasse (mamis mora em Pt e são 4h de diferença). Quando cheguei em casa liguei e carol que atendeu perguntando se tava grávida. kkkkkkkkkkkk Eu não tava entendendo nada pq nem me lembrava do scrap mais. hehehe Mamãe ja tava procurarndo pacote de viagem pro Brasil e decidindo o nome do menino. kkkkkkkkkkkkkk

CÔMICOOOO.

2 comentários:

Anônimo disse...

MINHA LINDA, CHARMOSA E MUITO ENGRAÇADINHA FILHA!!! EU NÃO SURTO VIU? APENAS TENHO O DESEJO DE CARREGAR EM MEUS BRAÇOS UMA COISINHA LINDA, GORDUCHA E ROSADA QUE ME VAI CHAMAR DE VOVÓ!!!

Camila Silva disse...

kkkkkkkkkkkkk....