terça-feira, 19 de agosto de 2008

Gaiaaaaaaata


Genteeeeeee essa "soi io" (eita! esse meu espanhol com italiano tá horripilante. kkk)

caraaa! "horripilante" foi cruel agora! antigao ó!

suhaushau

mas qm disse q sou nova? hein? hein? sou 2.3 filhote! aaah muleeeequeeeeee!

sim, voltando ao assunto: EU. mais uma foto tirada num momento de lazer, pra naum dizer q tava no momento ocioso da vida! hehehe

Tow bem, feliz, cheia de projetos! aff... desejos e mais desejos.
humm.... sempre tow desejaaaaaando algo, alguma coisa, "alguem". hehehe

chega... vumbora parar aki ó! minha cabeça ja foi parar foi longe, afinal, amor ta longe agora.
agora sao o q? 21:27 ta no squash.

tow indo akiii... tow esperando minha amiga nandóviski chegar "in my house" pra fofocar, contar as ultimas e comer. comer oq? iogurte de amor? rapá! ela caça esse iorgute toooda vez q ela vem aki. é perseguiçao! suahsuhaushu dessa vez num võ dexa. num dexo naum mô! saliente! chata fofa! rumm.. =]~

sem mais,

Camila Silva. (=* amorzão - telhamo vida mia)

Um comentário:

Anônimo disse...

horripilanteeeee???!!!

Eguasss... do tempo de vovó!!!
Mermã ontem foi bom demais né?! Tu eh doida... sai da tua casa com minhas bochechas doíiidas de tanto rir!afff

te cuida fia!
valeu pelos filmes
xeruuuu

Fernanda