quinta-feira, 21 de julho de 2011

Primavera 2011 C&A

Hoje eu fui rapidex no shopping pagar faturas de cartões (odeio ir pagar fatura na marisa!).

Aí já que eu sou daquelas mulheres que sai catando catalogo de loja (vicio), peguei o da C&A e vi que a nova coleção tem muitas roupas e acessórios liiiiiiiindos de viver. Vamos a lista:

Quem quer uma Birkin ai levanta a mão! |o|   hehehe
Na coleção de inverno da C&A tinha uma Birkin de onça horriiiiiiiiivel!
Mas essa Birkin Color Block ta um bapho só menina!



99,90



Eu amei essa Alexa mas se fosse azulão eu ja tava com ela aqui do meu lado... ja que mais tarde eu vou no cine com meu bofe escandalo assistir Cilada.com, vou dá um pulo na C&A pra ver essa bolsa de perto e quem sabe eu levo a bendita pra casa comigo. ;p

Tanto a birkin quanto a alexa sao feitas de tecido jeans, mas nao tive coragem de comprar pois chamam atencao demais. Vou consultar minha guru de moda e amiga (Cika) pra ter a opniao dela. hehehe

119,00



Outra bolsa muito fofa e oootima pra baladinha é essa ai em baixo cheia de listra. Só devia ta mais baratinha pelo tamanho da nigrinha ne? hsuahsuha

99,90
Amo acessório de coruja e vou ver se o material é bonzinho. Se for, eu levo pra casa.  Não gostei das corujas pois as pedras são coladas de qq jeito.                                             

25,90

Anel por 19,90


Espero que tenham gostado do post
Bj a todos e até a próxima!

Nenhum comentário: