sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gaby e eu

E não é a coisinha mais linda da titia?!!! Gaby sorrindo e tentando equilibrar o óculos no rosto pra não cair. kkkkkkkkk


Tinha acabado de acordar e tava indo comprar pão. suhaushau
 Bem amigos da net, dia dos namorados ta chegando e to hiper ansiosa. Cheia de surpresas pro meu amor. Vou botar o homi doido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu meus presentes estao onde todo ano deixo escondido: na casa de Cilene. hehehe
Minha indecisão esta no cardápio do dia (almoço e janta). Pras amigas que ja disse que tava com duvidas, por incrivel que pareça, todas (sem exceção) perguntaram se Mauro gostava de sushi! Só pervertida.   kkkkkkkkkkkkkkk
Pra quem nao entendeu... vou explicar:
Acho que 99,9% das mulheres assistiram Sex in the city e tem uma cena que Samanta (a mais tarada das amigas) se deita numa mesa e cobre o corpo todo com sushi. Tem sushi em lugares que voce nem imagina!
A ideia das minhas amigas com certeza era pra eu fazer isso. Mas sinto dizer que meu amor nao gosta de sushi e eu ainda nao to preparada psicologicamente pra esse tipo de coisa. ushashahshauh
Quem sabe daqui há uns anos... que agente tem que sair da mesmice.  ;)

=*

Nenhum comentário: