terça-feira, 14 de julho de 2009

Minha felicidade...




Ta ai a prova q vou guardar pelo resto da vida.

eu e Carlinhos Veloz.

nunca pensei q poderia chegar a tirar uma foto com ele

ele mora na bahia agora... e qse nao vem aki

mas com o periodo de festa juninas ele veioooooooooo e pra fazer shooooow

o show foi no arraial do viva renascenca.

ele tocou varias musicas dele e de outros compositores

mas infelizmente nao tocou as minhas duas musicas favoritas

viagem de novembro eeee...

Thalita (q vai ser o nome da minha filha)

pq?

por dois motivos:

1º por causa da musica (carlinhos fez essa musica liiinda pra filha dele q tb se chama thalita)

2º pq na Biblia, Jesus ressucita uma garotinha chamando: "thalita cumi" (que quer dizer: Princesa, levanta-te)

so de pensar q este nome saiu da boca do filho de Deus, pra mim ja é um nome abençoado.


aaaaamoooooooooo


Nenhum comentário: