segunda-feira, 29 de junho de 2009

Minha mana e meu cachorro


Quem me conhece sabe perfeitamente que eu sou alergica a qse tudo nessa vida. Sou apaixona pelos dalmatas. aamo essa raca.
ganhei pingo (nome do meu cachorro que ta na foto) qdo fiz 15 anos do meu pai.
Hoje ele se chama Pingo Privado, simbolo do meu amor.
esse é meu unico portador de acaro. ushaushauhsuha
qdo carol foi embora botei qse todo meu meu perfume favorito do dia a dia (sensation - jafra) em pingo. Embalei numa folha de selofone (eu acho q foi esse tipo). Ela amou o presente.
Disse logo: "se eu souber de maltratos, descuido, falta de amor com meu cachorro eu mando deportar ele pra casa, pro pais de origem. rum!
Mas gracas a Deus o bichinho ta sendo bem cuidado e mimado. Nao deixa ele ficar sujo. nem ficar muito cheio de acaro. Dorme com ele todas as noites e dá um bj nele todo dia.
Te amo.

Nenhum comentário: