quarta-feira, 25 de junho de 2008

Iguatemi em São Luis?!!!


genteee!!! vcs naum tao sabendo da nova:
sabe o shopping q ta sendo construido pertinhu de my ap? hé galera.... é nada mais, nada menos q a filial do iguatemi só q com outro nome! ebaaa
chupa essa manga filhote!!! ai delicinha!

Só preciso de dois passos e tow dentro de um dos melhores shopping's do Brasil... só pra qm pode... qm mandou tu nao morar no turú? e na avenida entaum? hehehe / desculpa tá!

To amando a ideia!

ah! minha rotina tá maravilhosa. Do jeito q eu gosto! uma correria sem fim! aew aew
gente... eu imagino o dia q fk velhinha... é sério! sou muito ativa, a mil por hora.... ja pensou eu fazendo nada?!!! num vou aguentar naum... num quero nem pensar! eu acho q vou ser uma velhinha ativa demais... hehehe de criar inveja em minina(o) nova(o).

por hj é so... depois agente fofofa ta? bjus a todos meus amigos.

obs: a foto postada anteriormente sou eu e minha irma (Caroline) lá no Sao Luis Shopping
e essa foto da postagem sou eu dando uma de turista. hehehe... no coments!!! ;)

Nenhum comentário: